top of page

Quer trabalhar um mês a partir de Bragança com a moradia paga?

O município de Bragança está oferecendo, no âmbito de um projeto que pretende atrair trabalhadores remotos, alojamento para quatro famílias que possam trabalhar online durante um mês.





Segundo o Conselho de Bragança, o projeto pretende criar as condições básicas para desenvolver a experiência e facilitar o processo de integração, Durante o mês de Maio, quatro famílias terão o alojamento, Internet e todas as comodidades para garantir a qualidade de vida e a possibilidade de trabalhar remotamente. Podem concorrer famílias ou trabalhadores individuais.


As candidaturas poderão ser feitas através do site do Conselho Municipal de Bragança. O projeto é financiado pela União Europeia e faz parte do programa Bragança —​ Liberdade para Recomeçar, em conjunto com o programa de cooperação URBACT—​ Find Your Greatness, O objetivo é promover a implementação de ações-piloto, como forma de aprendizagem e de troca de experiências para a promoção do desenvolvimento sustentável em cidades da Europa.


Serão as próprias famílias que escolherão o alojamento onde pretendem ficar disponíveis na cidade de Bragança e em aldeias do Concelho.


Através do projeto, a Câmara quer divulgar a qualidade de vida que Bragança tem a oferecer para quem optar por viver e trabalhar na cidade, estando conectado com o mundo e, ao mesmo tempo, usufruindo de uma região convidativa para relaxar próximo à natureza.


Os participantes compartilharão sua experiência através das redes sociais com o intuito de transmitir a aprendizagens e de aferir a eficácia do projeto..

.

Veja mais no link


 

Política de divulgação


As matérias e posts deste site são escritos com base em uma visão honesta e na minha experiência de vida e profissional. Eu apenas escrevo resenhas sobre o que eu pessoalmente uso, gosto ou confio. Apesar de listar os pontos negativos e positivos, me esforço para passar a informação mais objetiva possível. Acho que focar demais nos aspectos negativos podem levar à procrastinação e ter uma experiência negativa. Portanto tenho como filosofia de vida pensar positivamente e com isso passar esse viés positivo para que você não seja negativamente influenciado e possa fazer o seu próprio juízo de valor.



Mudeieagora ¿ - Todos os direitos reservados 2021


 

bottom of page