Online em Moscou - Saiba como!

Se você está indo para a Rússia seja para morar ou apenas passear, e não sabe como será para se conectar com o mundo virtual, saiba que você encontrará uma internet confiável, especialmente em centros urbanos como Moscou. É só chegar e se conectar que as suas redes sociais continuarão recebendo seus posts sem problema.



Moscou tem uma quantidade invejável de hotspots espalhados pela cidade e até mesmo no metrô. Mas nem tudo é maravilhoso no lado russo. Se você for depender exclusivamente de hotspots para se conectar, você terá que se identificar com seu nome e número de telefone em cada conexão nova que fizer. Isso porque o governo russo, editou a resolução 801 de 12/08/2014 que determina a autenticação obrigatória dos utilizadores., por questões de segurança, e isso pode se tornar um grande problema se você estiver constantemente se movimentando pela cidade.


Então se você que não quer ficar preso a um hotspot para acessar a Internet, ou ter que ficar se autenticando todas as vezes que chega a um novo hotspot, é melhor comprar um cartão de SIM local.


Existem vários provedores locais com promoções que geralmente acabam sendo muito vantajosas e se você quiser, pode encomendar seu SIM antes de ir. Os preços regulam com os praticados na Europa. Portanto, ao chegar no aeroporto, verifique os stands de venda. As operadoras de telecomunicação de lá são Beeline (MTS) ou a Megafan e caso queira opções de acessórios, veja a Evroset Electronics.


Agora que você já sabe, andar de Uber ou Yandex ficará mais fácil.


Os três aeroportos de Moscou têm Wi-Fi público gratuito, embora a autenticação exija que você já tenha uma conexão para roaming internacional. Avalie se não será melhor comprar o SIM antes de se conectar.


Lembre-se que, o mesmo cuidado que você já tem com relação a conexões públicas se aplica também na Rússia e em outros lugares.


O maior problema para se conectar aos muitos pontos de acesso Wi-Fi públicos em Moscou é a autenticação. Se você realmente está procurando economizar dinheiro e não se importa em ficar offline, existem muitos pontos de acesso públicos e pontos de Wi-Fi de restaurantes e cafés que podem ser suficientes.


Mas a conveniência e facilidade da Internet sempre conectada, é tentadora !


 

Política de divulgação


As matérias e posts deste site são escritos com base em uma visão honesta e na minha experiência de vida e profissional. Eu apenas escrevo resenhas sobre o que eu pessoalmente uso, gosto ou confio. Apesar de listar os pontos negativos e positivos, me esforço para passar a informação mais objetiva possível. Acho que focar demais nos aspectos negativos podem levar à procrastinação e ter uma experiência negativa. Portanto tenho como filosofia de vida pensar positivamente e com isso passar esse viés positivo para que você não seja negativamente influenciado e possa fazer o seu próprio juízo de valor.



Mudeieagora ¿ - Todos os direitos reservados 2021


 

#brasilleirosemny #brasileirosemmoscou #brasileirosemparis #brasileirosemtokyo #brasileirosemtoquio #brasileirosemlondres #portuguesesemlondres #portuguesesemmoscou #portuguesesemtoquio #portuguesesemny #mudeieagora #mudeieagorablog #mulheresbrasileiras #brasileirosemportugal #brasileirospelomundo #portuguesespelomundo #brasileirosemdubai #brasileirosnosemirados #brasileirasemdubai #brasileirosnasuica #brasileirosnanovazelandia #brasileirosemsingapura #portuguesesemsingapura #portuguesesnasuica #portuguesesemnovazelandia #mudeieagorablog

#russia #morarnarussia #mudeieagorablog #mudeieagora